
Maria João Bastos despediu-se esta segunda-feira, 15, da personagem Vanessa de 'Amor Amor', novela da SIC que continua em gravações, mas por bons motivos: uma nova série da OPTO.
"Hoje gravei a última cena da Vanessa e sinto uma enorme gratidão por todos os que fazem parte deste projeto. Obrigada, Daniel Oliveira pelo convite. Obrigada, Francisco, por todo profissionalismo e carinho. Obrigada a toda a equipa fantástica, todos sem exceção, pela vossa entrega e partilha ao longo de todo o processo, tão bom trabalhar ao vosso lado. Obrigada aos nossos realizadores e diretoras de atores, vocês são os maiores! E Obrigada a todo o incrível elenco, como nos divertimos juntos nesta aventura!", disse a atriz no Instagram sem revelar o motivo da sua saída.
A FLASH! sabe que Maria João Bastos integra o novo projeto da plataforma de streaming OPTO, a série sobre violência doméstica 'Prisão Domiciliária' – título provisório –, de Patrícia Sequeira, em que vai reencontrar Marco Delgado.
Agenda cheia
A atriz vive uma das melhores fases de trabalho. Ainda este ano vai estrear na primeira série portuguesa para a Netflix, 'Glória', e tem mais um projeto em pós-produção, 'Sombras Brancas', o novo filme de Fernando Vendrell sobre o escritor José Cardoso Pires, baseado no livro 'De profundis, valsa lenta'.