
Apresentadora e comentadores do 'Passadeira Vermelha', programa da SIC Caras, estão na berlinda. A equipa do magazine social está a ser duramente criticada pelos internautas. A razão para tanta polémica? A opinião dos que estavam em estúdio sobre a polémica entrevista que Cristiano Ronaldo deu ao jornalista Piers Morgan.
O desagrado foi tão grande que na conta oficial do programa no Instagram os comentários se sucedem: "Eu estou do lado do Cristiano Ronaldo. Não se esqueçam, durante anos, levou não só, o seu clube como a selecção nacional, às costas. Saibam defender o vosso compatriota que tanto nos tem dado", "Eu gostava de ver se acontecesse o que aconteceu a ele com vocês e a vossa empresa fizesse o mesmo, como é que vocês reagiam? Falar mal é fácil, mas ele é só o melhor do mundo e é português" ou "Programa de hoje está sendo uma grande desilusão... Só aumentando o ódio... E depois dizem que ele não é exemplo. E vocês são exemplo?".
"Chamar cobarde ao Cristiano Ronaldo? Tenham juízo…", "Fiquei um bocado chocada com os vossos comentários. Ele é livre de falar. Se o Cristiano Ronaldo não pode queixar-se do seu empregador, quem poderá? E se a seguir não for contratado para outro lado, o que é isso perante a perda de um filho ou a doença de uma filha?", "Infelizmente não estão a comentar, estão a dizer mal", "Vocês caladinhos eram uns poetas", "Muito triste ver a 'Passadeira', atrevo-me a dizer que foram prepotentes, sem humildade nenhuma", "É lamentável a forma como falaram do Cristiano porque é muito fácil falar da vida dos outros quando não são vocês que a vivem e nunca a vão viver porque vocês só são conhecidos em Portugal e mal. Vocês não são a 'Passadeira Vermelha' mas sim a 'Noite da Má Língua'. Nunca mais vou ver este programa... Desilusão", são outras das críticas.