
Teresa é conhecida por criticar os colegas nas costas e, aos domingos à noite, nas galas semanais apresentadas por Cláudio Ramos, a antiga concorrente vê as suas intrigas a serem reveladas perante todos os colegas. Ainda assim, não muda de estratégia.
Ontem à noite, 12 de julho, voltou a estar no centro de todas as atenções ao ver as suas críticas a Ana Catharina a ser reveladas: "Tudo isto é jogo, por amor de Deus…Como é possível em dois dias abrir-se as pernas, pôr pernas em cima de outras pessoas… Quando é uma pessoa que "ai meu Deus do Céu"… E depois deixa de ser…", disse a concorrente de 52 anos. Palavras que não agradaram a ninguém, especialmente à visada que optou por responder a Teresa antes de se dirigir ao confessionário para revelar as suas nomeações: "
Cláudio Ramos, já em conversa apenas com a concorrente brasileira quis deixar o seu apoio: "Concordo com o que disse, que acho lindamente, que as minhas também são minhas e abro-as quando bem entendo e aqui imagino que toda a gente fará a mesma coisa". Ana Catharina encerrou a questão dizendo: "Se as pessoas abrissem mais as pernas acho que o mundo teria mais paz". Como resposta de Cláudio Ramos obteve um: "Cada vez gosto mais de si".
Quando foi a vez de Teresa ir ao confessionário, o apresentador aconselhou a concorrente a explicar-se junto de Ana Catharina, fazendo-a ver que não teve uma atitude certa ao dizer o que disse.