
Tiago Teotónio Pereira esteve ontem, 8 de março, no programa 'Júlia', da SIC, e na conversa com a apresentadora, o ator voltou a a falar de Filipa Areosa, mais propriamente sobre o fim da relação de cinco anos que foi tão mediática. "Já disse várias vezes, ninguém fez disparates, não houve mágoa, não há rancor… teve que ser", frisou o jovem.
Sobre esse final, que foi doloroso conforme admitiu sem vergonhas, confessou o ator: "Tem que se fechar o ciclo, é um luto que se faz. Demorei o tempo que tinha de demorar. Não sou mais fraco por dizer que sofri muito, que chorei. Toda a gente que acaba uma relação sofre, ou é uma pessoa sem sentimentos ou sofreu".
Mas esta foi também a oportunidade para o ator, que faz parte do elenco da novela 'A Serra', falar do seu novo amor: "Estou apaixonado de novo e é todo um novo mundo, novos planos, novo tempo investido e que, espero eu, não acabe. Estamos bem. Acompanhado outra vez e estou feliz. Há grandes projetos".
Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio, irmã da apresentadora Carolina Patrocínio, estão juntos há mais ou menos um ano, mas só no passado dia 14 de fevereiro, assumiram a relação. Resondendo à curiosidade de Júlia Pinheiro, o ator admitiu que faz parte dos seus planos de vida ser pai.
"Não sei. Eu nunca escondi que é um desejo meu ser pai, até porque tenho grandes exemplos em casa. O meu pai foi um pai espetacular, a minha mãe também e quero muito tentar ser o pai que eles foram para mim", disse orgulhoso e continuou: "Não sei se é para já, não sei para quando é que é. Uma pessoa não consegue prever essas coisas, portanto mais vale não falar que ainda dá azar. Eu não gosto nada de falar dessas coisas, se acontecer aconteceu".
Já sobre um possível casamento, avançou: "Sou rapaz para casar, mas não tenho essa ambição".