
Nicolau Breyner, um dos atores mais reconhecidos em Portugal, mas também um grande sedutor, vivia sozinho quando morreu. Tinha-se separado de Mafalda Bessa, companheira de vários anos, com quem mantinha mesmo após a separação uma relação muito próxima. Tiago Teotónio Pereira, um dos filhos da produtora, revela agora como foi que soube que aquele que tinha sido seu padrasto morreu.
É em conversa intimista com Daniel Oliveira, no programa 'Alta Definição', que vai ser emitido este sábado, que o jovem ator, que namorou com Filipa Areosa, revela como viveu o fatídico dia 14 de março de 2016.
"Estava em casa a dormir a fazer a sesta e foi uma amiga da minha mãe que me ligou a dizer: 'Vai já para casa da tua mãe'. Pressenti, pela voz, por tudo, foi horrível", recorda Tiago, que abraçou a profissão de ator também por influência de Nicolau.
Tiago conviveu cerca de 10 anos com Nicolau Breyner. O carismático ator conhecia Mafalda desde pequena e anos mais tarde o amor juntou-os. Apesar de estarem oficialmente separados, Mafalda continuava a ser um ombro amigo do ator, que tomou decisão da separação, mesmo contra vontade da produtora.