
O feitiço está quebrado. A família Aveiro reuniu-se de novo.
Dolores Aveiro foi a primeira a dar conta da sua visita ao filho mais novo. A matriarca do clã viajou acompanhada pelo namorado, José Andrade, e tem aproveitado os últimos dias para passear em Turim e matar saudades dos netos.
O internacional português voltou a vestir a camisola da Juventus este sábado, 29, para defrontar o Nápoles. Apesar de não ter marcado nenhum golo, o atleta permitiu que os seus colegas goleassem o adversário.
Na assistência, CR7 contou com o apoio de Dolores Aveiro. A madeirense assistiu pela primeira vez a um jogo do filho na sua "nova" casa. Mas não foi a única…
O irmão do craque, Hugo Aveiro, rumou a Itália com a família para assistir a um jogo da Juventus. O responsável pelo Museu CR7 revelou nas redes sociais várias imagens no estádio do clube italiano.
Até Georgina fez questão de estar presente. A bela espanhola voltou de Paris e vestiu-se a rigor para apoiar o mais que tudo.
No final da partida a mãe de Alana Martina dedicou uma mensagem a Cristiano Ronaldo.
"Transformas sempre os obstáculos que te colocam no caminho em impulso e força para crescer e mostrar a tua grandeza. Obrigado por nos fazeres desfrutar de cada jogo. Sempre mais e melhor. Amo-te", pode ler-se na descrição da imagem partilhada pela espanhola.
A reunião de família surge num momento particularmente delicado para Cristiano Ronaldo, que voltou a ver o seu nome envolvido em escândalos sexuais.