
Bárbara Norton de Matos continua a interagir com os seus seguidores através dos vídeos em direto que vai fazendo quase diariamente na sua conta oficial de Instagram. Esta manhã, terça-feira, 3 de dezembro, a atriz falou de um assunto que ainda é um certo tabu: a tensão pré-menstrual.
Uma "vítima" desta síndrome, Bárbara Norton de Matos recuou ao passado e acabou por admitir até que, durante a relação com Ricardo Areias, o pai da sua filha Flor, de nove anos, se "divorciava" dele todos os meses.
"Eu não sei porquê, mas eu tenho a sensação de que não tenho descanso, de que estou sempre com TPM. Eu fico insuportável! Eu sofro horrores!", assumiu a atriz que também aproveitou para deixar uma mensagem aos homens: "Vocês têm de ter compreensão com esta coisa do TPM nas mulheres".
Nesta conversa, Bárbara Norton de Matos reconheceu: "Não era boa da cabeça! Eu ficava… Parecia maluca! Foram cinco anos que ele [o ex-marido Ricardo Areias] esteve a aturar-me. Cinco anos. E eu todos os meses a dizer: 'Eu não sei se isto é o caminho certo'… Mas era só uma semana. Depois estava ótima e dizia: 'Desculpa, não sei o que é que me deu, estava louca'…", declarou.