
"Boa noite a todas e a todos. Já estou em casa, a recuperar de mais uma 'surpresa' que a vida me deu". Foi assim que Tony Carreira tranquilizou os fãs esta sexta-feira, 25, depois de passar dois dias internado depois de um enfarte do miocárdio. "Não tem sido fácil a minha vida desde dezembro mas por todo o apoio que vocês me têm dado, e tem sido tanto, não tenho o direito de não lutar pela vida, pelos meus filhos, por vocês, pelas pessoas que me amam e que tanto me têm apoiado, e claro, pela Associação em memória da minha filha, Sara", lê-se ainda na legenda de uma fotografia do cantor de 57 anos de idade com a neta Beatriz.
"Não tem sido fácil a minha vida desde dezembro mas por todo o apoio que vocês me têm dado, e tem sido tanto, não tenho o direito de não lutar pela vida, pelos meus filhos, por vocês, pelas pessoas que me amam e que tanto me têm apoiado, e claro, pela Associação em memória da minha filha, Sara", lê-se ainda na legenda de uma fotografia do cantor de 57 anos de idade com a neta Beatriz.
Tony Carreira foi submetido a um cateterismo e esteve sob observação durante dois dias. Os rumores eram que o cantor teria de adiar a agenda de concertos, cheia até ao próximo ano, mas agora sabe-se que ele quer manter os planos.