
Tony Carreira, de 53 anos de idade, lançou dois álbuns, esta sexta-feira, dia 10, em português e outro em francês. O cantor, que está a celebrar 30 anos de carreira, divide-se entre Paris e Lisboa para promover o seu trabalho.
O projeto demorou cerca de 9 meses a gravar, o que o afastou, mais uma vez, dos filhos, Mickael, de 30 anos de idade, David, de 25, e Sara, de 17. Essa ausência tenta compensar com as visitas a Lisboa. "Gosto especialmente de estar com os meus filhos quando cá estou, porque cada vez menos estou com eles, porque a minha profissão, nos últimos 8 ou 9 meses, ocupou-me o tempo por completo. Estou ao telefone com eles todos os dias, principalmente com a Sara, mas assim que estou cá a prioridade é estar com eles. Almoço com eles, bebemos café… Essa é a prioridade!", referiu em entrevista a Judite Sousa esta quinta-feira, dia 9.
Tony Carreira nunca escondeu o orgulho que sente nos seus 3 filhos - Mickael, de 30 anos, David, de 25, e Sara, de 17. Nas redes sociais, são muitas as fotos partilhadas de momentos íntimos, jantares e passeios do cantor com os filhos.
À Imprensa fala sempre com um brilho nos olhos das carreiras e pisadas que seguiram do pai. Um dos momentos que mais o emociona é subir ao palco com eles. É por tudo isto que Tony se sente um homem realizado e de bem com a vida. "Acordo todos os dias feliz", declarou numa entrevista.
SARA, A MENINA DO PAPÁO amor de Tony Carreira pelos 3 filhos é incondicional. Disso ninguém tem dúvidas. Porém, o cantor nunca escondeu a cumplicidade especial com a única filha, Sara, a menina dos seus olhos.
Ao site FLASH!, a jovem derreteu-se em elogios ao pai no dia em que brilhou no Casino Estoril, sábado, dia 4. "Ele é o meu ídolo, um exemplo! Ele lutou muito para estar onde está. Ele é o meu maior orgulho, dava tudo pelo meu pai, mas também pela minha mãe e os meus irmãos", referiu.