
Toy surpreendeu ao deixar ontem, 17 de julho, uma mensagem na sua conta de Instagram para anunciar a sua saída por "tempo indeterminado" do programa 'Somos Portugal', da TVI.
"Para grande alegria de poucos e grande tristeza de muitos, estarei ausente em tempo indeterminado do 'Somos Portugal'. Quero agradecer a generosidade da Coral Europa e da TVI pela confiança que em mim depositaram, mas na verdade, começam os concertos e os compromissos são para honrar. A honestidade e autenticidade estarão sempre acima de qualquer interesse! É assim que penso e sigo o meu caminho", escreveu o cantor.
Só que esta decisão veio provocar muitas reações. Enquanto os fãs lamentaram a saída do formato televisivo, houve também quem não resistiu a deixar uma "ferroada" ao músico de Setúbal.
"Até que enfim que houve alguém que percebeu que esta pessoa não trazia nada de nada, a um programa que, já por si, é uma nódoa. Eu acho que o fornecimento da Ermelinda de Freitas, não foi suficiente", "Para grande alegria de muitos. Toy é um cantor, ponha-se no seu lugar, cantando", "Vai trabalhar... ", "Vou dizer algo que me ensinaram há muitos anos: cada macaco no seu galho. Como cantor adoro mantenha sempre assim, fico feliz por sair. Ps. Havia mais alguns que podiam também sair".
Contudo, mantendo o 'fair play', Toy respondeu aos seus críticos: "Amigos. Está tudo bem, apenas começam os concertos e os domingos precisam de mim. Tenho pena de não dar mais assunto aos que (coitados) me detestam… vão ter que arranjar outro saco para descarregar a inveja e a frustração. Sejam felizes e desfrutem da vida com um sorriso e tentando fazer toda a gente feliz!", escreveu o músico.