
Foi um acordar violento para Cristiana Dionísio, que se tornou conhecida pela sua participação na 'Casa dos Segredos'. A jovem, de 26 anos de idade, perdeu duas amigas, na madrugada de sábado, 28.
Vanessa e Adriana tinham saído para a discoteca, na noite anterior, na Margem Sul. No regresso, o carro bateu num rail de proteção, no acesso à auto estrada, capotou e incendiou-se.
Ao que tudo indica, seria Adriana que seguia ao volante tendo o corpo ficado totalmente carbonizado. Vanessa terá sido cuspida da viatura, ficando igualmente desfigurada.
DUAS CRIANÇAS SEM MÃE
Para Cristiana significa "uma grande tragédia até porque a Adriana deixa dois filhos pequenos. Não são bebés mas são crianças", sublinha.
A antiga concorrente do 'reality show' da TVI explica, ao site 'Flash' que conhecia as acidentadas "há vários anos, de Setúbal". Recorde-se que Cristiana, desde que veio da Amareleja, de onde é natural, tem vivido na Margem Sul do Tejo.
Ainda assim, e apesar da tristeza revelada pela morte das amigas, Cristiana não avança como as conheceu. "Foi há muitos anos..."