
Aurélio Pinto é um dos agricultores da nova temporada do conhecido reality show da SIC, mas por trás do sucesso está uma história de tragédia. Isto porque o negócio de família apenas chegou às mãos o agricultor da quinta de Vilar Seco, em Viseu, após a morte do pai, vitimado por um aneurisma.
Emanuel Costa, que também já participou no programa no papel de agricultor, na segunda temporada, revela à 'TV Mais' ser amigo de Aurélio e deu mais detalhes sobre a sua chegada à gestão dos negócios familiares: "Foi uma fase muito dura porque ele era muito ligado ao pai e como é o irmão mais velho ficou a tomar conta da família. É um homem muito trabalhado e responsável."
Emanuel revela também que foi ele que incentivou Aurélio a participar nesta temporada do programa, mas admite que inicialmente o amigo não estaria assim tão recetivo: "Dizia que era doido, mas depois convenci-o e deu certo", acrescentando que tem gostado de o ver no programa, "tem sido muito engraçado ver a postura dele e passa por coisas que eu também passei", rematando com um elogio, "é uma pessoas espetacular, sempre pronta a ajudar os outros."