
O casamento dos duques de Cambridge passou por uma enorme provação mas parece ter resistido. Kate e William deram muito que falar nos últimos meses por causa de um alegado relacionamento extraconjugal do príncipe, que se terá envolvido com a melhor amiga da duquesa.
Foram semanas e semanas de notícias no Reino Unido, com imagens e pormenores dos alegados encontros entre o neto de Isabel II e e Rose Hanbury, de 35 anos de idade, apontada como a amante do príncipe.
Cada vez mais isolada, a marquesa de Cholmondeley está a passar uma fase depressiva devido à forte pressão mediática a que tem estado sujeita desde abril passado.
Mas se Rose vive ainda em depressão, Kate e William parecem ter ultrapassado essa enorme dificuldade que enfrentaram e agora até "flirtam" em público, algo que há muito não se via.
Aliás, desde o tempo em que eram namorados que não mostravam tanta cumplicidade.
Kate e William estiveram esta segunda-feira num evento público, o Royal Variety Performance, que se realizou no Palladium em Londres.De acordo com uma especialista em comportamento, citada pelo 'Daily Mail', os duques pareciam que estavam "num primeiro encontro", tal era a troca de olhares de mimos durante a noite.
"O seu sorriso parece quase envergonhado e dão as mãos de forma muito gentil, embora levantem os polegares, o que sugere enorme felicidade", explica Judi James, especialista em linguagem corporal.