
Manuel Machado esteve depois seis semanas internado, três delas nos Cuidados Intensivos. Durante esse período fez várias cirurgias e suportou oito anestesias. Chegou a estar em coma e a correr risco de vida. Tudo isto por causa de uma lipoaspiração mal feita. Por ter passado o que passou, o treinador de futebol viu a Justiça reconhecer-lhe o direito a ser indemnizado em 100 mil euros, conforme avançou o jornal 'Correio da Manhã'. Ficou provado pelo Supremo Tribunal de Justiça que existiu um "comportamento descuidado e negligente". O valor da indemnização foi, no entanto, aumentado, tendo o treinador a receber mais de 100 mil euros: 60 mil euros são pelos danos patrimoniais futuros e 40 mil euros são pelos danos não patrimoniais.
Por ter passado o que passou, o treinador de futebol viu a Justiça reconhecer-lhe o direito a ser indemnizado em 100 mil euros, conforme avançou o jornal 'Correio da Manhã'.
Ficou provado pelo Supremo Tribunal de Justiça que existiu um "comportamento descuidado e negligente". O valor da indemnização foi, no entanto, aumentado, tendo o treinador a receber mais de 100 mil euros: 60 mil euros são pelos danos patrimoniais futuros e 40 mil euros são pelos danos não patrimoniais.