
Sandro Lima, antigo companheiro de Fanny Rodrigues, morreu na passada segunda-feira após uma prolongada luta contra a leucemia. A apresentadora do ‘Somos Portugal’, da TVI utilizou, esta terça-feira, as stories do Instagram para deixar uma homenagem.
Trata-se de uma imagem completamente em branco, possivelmente para simbolizar o pedido da família de Sandro para levar uma roupa branca para as cerimónias fúnebres do jovem que faleceu aos 24 anos de idade e estava internado há três semanas no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, devido a uma bactéria que se infiltrou na corrente sanguínea. Fanny e Sandro namoraram durante quatro meses em 2014, quando este tinha 16 anos e a antiga participante do 'Secret Story', 22.
Também aquela que era a atual namorada do ex-futebolista, Filipa Carneiro, deixou uma mensagem: "Acreditei que ainda tínhamos muito para viver, mas a morte me roubou minha outra metade e hoje sou apenas parte do que um dia fui. Para sempre sentirei saudades tuas e recordarei com muito amor tudo que vivemos. Descansa em paz, meu anjo. Até um dia. Amo-te", escreveu.
No mundo do futebol, dentro do qual fez todo o percurso até ao último ano de junior, recebeu tributos por parte do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, e da estrela do Sporting, Pedro Gonçalves, que se cruzou com Sandro nas camadas jovens do SC Braga.