
Georgina está devastada. Morreu repentinamente a avó, de 80 anos, após sofrer um problema cardíaco.
A namorada de Cristiano Ronaldo está a viver um momento complicado que vem ensombrar os dias felizes que partilhava nas redes sociais: acordou com a notícia da morte da sua avó.
A avó materna de Gio estava inernada em Murcia, no Hospital Rafael Méndez de Lorca, em Espanha, por causa de problema pulmonar, mas a situação agravou-se nas últimas horas e a familiar da namorada de Cristiano acabou por morrer após insuficiência cardíaca, apesar dos médicos tudo tentarem para evitar a situação.
O óbito foi declarado às 5 da madrugada desta sexta-feira.
O funeral da avó de Gio está previsto realizar-se em Águilas, a cidade natal de Juana Escarabal, mas antes haverá uma cerimónia no sábado de manhã em Virgen de La Piedade, revela a revista espanhola.
Ainda não é certo de que a companheira de Ronaldo assista ao funeral da avó, até porque os últimos tempos foram marcados por alguma polémica, após a família se queixar na imprensa em Espanha, que viviam com dificuldades económicas.
Esta notícia da morte da avó acontece dias depois dos rumores de que a beldade se tinha casado em segredo com Cristiano Ronaldo em Marrocos, segundo anunciava alguma imprensa italiana, notícia que foi entretanto desmentida por amigos do jogador.