
Quem os vê juntos nunca diria que, no passado, houve entre Manuel Luís Goucha e Tony Carreira uma zanga que os manteve afastados: "A nossa relação não começou muito bem…", assumiram agora em público.
Apresentador e cantor estiveram frente-a-frente no passado sábado, 21 de novembro, durante a emissão especial 'Em Família', em que Goucha esteve com Cristina Ferreira no ecrã da TVI.
Tony falou do início da sua carreira e há ainda coisas que guarda desses tempos em que tentava vencer como cantor e ia a vários programas de televisão para dar a conhecer a sua música. Disse o músico que era "muito nervoso" durante as entrevistas: "Vocês eram perigosos…tu eras o pior", disse Tony referindo-se a Manuel Luís Goucha.
Este foi o mote para o apresentador da TVI falar da "zanga" que marcou o passado dos dois. Mas foi Tony Carreira que explicou: "Tenho a dizer-te que me deste naquele dia uma lição de humildade…eu gosto muito muito de ti. A nossa relação não começou muito bem e ele um dia, do nada, no programa "De homem para homem".
Manuel Luís Goucha admitiu que foi arrogante para o artista numa altura em que estava na Rádio Comercial: O Tony convidou-me… eu era muito parvo… todos passámos por aquela fase do deslumbramento e achamos que somos os maiores", começou por confessar.
"Ele convidou-me para ir a um espectáculo e eu disse-lhe com um ar sobranceiro ‘não, eu não vou, eu não gosto desse tipo de música’… percebi depois quem era o Tony, qual era o seu percurso… e no ‘De homem para homem’ pedi-lhe desculpa publicamente…", partilhou em direto.