'

Notícia

Big Brother Famosos

Tudo a nu: Mário Jardel esqueceu-se das câmaras e mostrou mais do que era suposto

O ex-jogador do Sporting e do FC Porto despiu-se frente aos colegas, enquanto se preparava para mais uma festa temática. Houve quem ficasse impressionado com o tamanho do "badalo" do brasileiro.
13 de janeiro de 2022 às 11:23
Mário Jardel confessa enfrentar uma luta diária contra as drogas
Mário Jardel
Mário Jardel
Mário Jardel
Mário Jardel
Mário Jardel
Mário Jardel
jardel
jardel
jardel
Mário Jardel
Mário Jardel
Mário Jardel
Mário Jardel
Mário Jardel
Mário Jardel
jardel
jardel
jardel
Os concorrentes do 'Big Brother Famosos', tiveram ontem, 12, mais uma festa temática. E enquanto os concorrentes se preparavam para a festa dos Deuses do Olímpo, Mário Jardel acabou por cometer um "descuido" que está a ser tão comentado nas redes sociais.

As imagens também foram comentadas no 'Extra', com Flávio Furtado a provocar gargalhadas em estúdio: "Nós hoje estávamos na maquilhagem a ver os preparativos para a festa… Pois que o Jardel vai de levantar as saias e mostrar o rabo… Ele distraiu-se e… Olhem, parecia ser assim o carrilhão do Convento de Mafra", atirou o comentador.

Mas não se ficou por aqui nas suas observações: "O carrilhão é o conjunto dos sinos que estão na torre da igreja, o badalo é o que está dentro do sino, e o carrilhão é o conjunto dos sinos", atirou depois de Marta Cardoso lhe ter perguntado o que era um carrilhão.

"Amor, eu nunca tinha visto um badalão… Até a Cinha diz que nunca tinha visto nada igual… É que ele estava de costas e via-se", atirou ainda Flávio Furtado.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever