
Começaram a namorar 2019, e durante uma viagem à Madeira este ano, em abril, Duarte Gomes, de 35 anos, pediu Filipa Nascimento, de 25, em casamento. A atriz não hesitou e disse logo que sim. "Nunca desististe de criar momentos inesquecíveis e este vai ser difícil de superar", escreveu na altura.
A atriz não hesitou e disse logo que sim. "Nunca desististe de criar momentos inesquecíveis e este vai ser difícil de superar", escreveu na altura.
Entretanto, a semana passada, Duarte Gomes surpreendeu tudo e todos ao anunciar estar a fazer a sua despedida de solteiro. "18 amigos, vacinados e devidamente testados, juntaram-se para celebrar a amizade sob pretexto da minha despedida de solteiro. Estes 17 irmãos tornaram todo este momento especial na minha vida ainda mais marcante. Foi um fim de semana pautado pela amizade, risada, momentos únicos e telemóveis em modo off", escreveu.
Mas os telemóveis desligados mantêm-se. O ator continua a não postar nada na internet e Filipa Nascimento, ávida instagramer também reduziu a sua presença ao mínimo. Enquanto que há colegas que avançam que não falta muito para a boda, a agência dos dois atores recusa avançar com data ou com qualquer detalhe desta eventual festa.
Certo é que até meados de outubro a atriz continuará a gravar 'Amor, Amor', altura em que termina a segunda temporada da trama, onde basicamente é protagonista.
Por isso, fonte da novela garante que se os dois casarem agora, será algo rápido e que a festa verdadeira só será depois da novela terminar. Ou então guardam tudo para outubro. Contudo, nem um nem outro se têm mostrado disponíveis para qualquer comentário, embora seja notória a paixão que os une. "És o meu melhor amigo, namorado e agora futuro maridão, e eu mal posso esperar pelo que ai vem", elogiou a namorada.