
Era o homem de sonho de Luís Borges. Culto, sofisticado, gostava de moda e gostava dos filhos dele e ainda trazia o "extra" de ser muito rico.
Mas a relação do fashion stylist português com o empresário milionário Pedro Risueño terminou sem grandes explicações. No 'Passadeira Vermelha', Liliana Campos e Mariama Barbosa discutiram o tema. Se por um lado a apresentadora sabia que, à data, "não estavam juntos" mas achava "que não era definitivo", Mariama vaticinava o fim definitivo, sem dramas. "Já ouvimos que estão bem, estão resolvidos", revelou a comentadora.
Luís Borges rapidamente fez desaparecer todas as fotos que partilhava com o empresário espanhol nas redes sociais. Pouco depois seria Pedro Risueño a fazer o mesmo. O empresário foi mais ponderado e só agora apagou os testemunhos de um amor que já não existe.
O fim do namoro apanhou os amigos desprevenidos. Há pouco tempo, em conversa com Júlia Pinheiro, na SIC, Luís Borges garantiu ter encontrado o homem da sua vida. "Ele fez-me perceber que é a pessoa certa e que vai haver caminhos", afirmou. No entanto, os sentimentos não resistiram ao caminhar dos dias.
Uma rutura que parece estar bem resolvida. Na antestreia de 'O Esquadrão Suicida', no Colombo, Luís Borges surgiu sorridente, sem tristezas, a mostrar que o passado está ultrapassado.