
Depois da polémica, Gabriela Sobral, diretora de Conteúdos e Produção da Plural, veio-o agora admitir ao jornal 'i', que chamou mesmo "maluca" a Cristina Ferreira. E dá as devidas justificações para este episódio.
Explica-se a mulher da atriz Inês Herédia: "Ela disse que íamos fazer uma novela cómica ['Festa é Festa']. Eu tinha acabado de chegar, e a Cristina coloca-me aquilo em cima da mesa e, de facto, as novelas cómicas, na TVI, não tinham tido muito sucesso até então. Fiquei receosa porque já não estava na TVI desde 2010 mas lembro-me muito bem do que fiz lá para trás", começou por dizer.
"Mas depois, com a entrada no projeto, a começar a ler os guiões, a ver elencos, a tomar conta do projeto, comecei a perceber que era um projeto muito diferente e muito arrojado", avançou ainda a diretora da Plural, a produtora que é responsável pelos projetos de ficção da TVI.
"Acima de tudo era uma coisa nova. Sou apologista de inovação. Principalmente em televisão, temos que inovar", acrescentou Gabriela Sobral.