
Sara Norte está outra vez de luto. A atriz chora a morte repentina da cadela que tinha há mais de dois anos, com o namorado, Vasco Vala.
Na publicação no seu instagram pessoal, a atriz de 36 anos relatou: "Hoje a nossa Anita partiu. De repente e nos meus braços, sem que eu sequer pudesse suspeitar que era a última vez que a ia pegar ao colo. Vou ter tantas saudades minha Anitinha", lamentou.
Antes, a lisboeta contou a história de como a cadela apareceu na sua vida: "Ligaram-nos a dizer que tinham encontrado uma cadelinha na Praia da Mata e se poderíamos ser FAT [família de acolhimento temporário] durante uns dias", começou por escrever, prosseguindo, "quando a vi pela primeira vez soube logo que ia fazer parte da família, e assim foi. Demos-lhe o nome de Anita porque ela era toda espevitada e parecia que já tinha viajado pelo Mundo todo, como a Anita dos livros."
"Veio para nossa casa magrinha, com uma infeção na barriga por causa de agrafos, com tumores e descobrimos que era diabética, então aprendemos cá em casa a dar injeções de insulina. Pela dentição já devia ter 10 aninhos. Na altura não lhe deram muitos meses de vida, dado o estado em que ela estava mas ficou connosco 2 anos e 2 meses. O amor faz milagres!" finalizou a filha de Vítor Norte.