
A aposta numa nova edição de celebridades do ‘Big Brother’ está a começar a dar frutos à TVI, principalmente nas noites de domingo. O reality show apresentado por Cristina Ferreira derrotou, mais uma vez, a concorrência... e ajudou a ganhar o dia. A TVI conseguiu 18,2% frente aos 17,6% da estação de Paço de Arcos e aos 8,4% da RTP 1.
No momento da expulsão, que ditou a saída da casa do cantor Leandro, a TVI alcançou uma marca de 40,6% do share, com uma audiência média de quase 1,4 milhões de espetadores fidelizados, tendo alcançado mesmo os 48% no final da emissão do programa, segundo dados da CAEM/GfK.
Se, no início, bateu o programa de humor conduzido por Ricardo Araújo Pereira, ‘Isto é Gozar com quem Trabalha’, sairia vencedora também no duelo com o programa liderado pelo chef Ljubomir Stanisic, ‘Hell’s Kitchen’, que desceu em relação à semana transata, e teve um share de apenas 18,6%.
Nesta faixa, o terceiro lugar pertenceu à meia-final do ‘The Voice Portugal’, da RTP 1, com 6,2 de audiência média e 13,1% de share, e uma média de 583,8 mil espetadores, tendo chegado inclusive a ultrapassar a SIC no seu pico.