
Dânia Neto foi uma das famosas que mais deram que falar na passadeira vermelha da cerimónia dos Globos de Ouro, que decorreu este domingo.
A atriz, que se separou recentemente de Luís Matos Cunha, levou um vestido branco de autoria de Rute Moreda. O enorme decote do vestido revelava o peito volumoso... que parecia ainda maior do que o habitual.
Não é claro se Dânia voltou a aumentar o peito ou se a nova imagem ousada da atriz de 35 anos se deveu apenas a um bom "suporte". Além do aumento mamário, Dânia também parece já se ter submetido a uma intervenção estética ao rosto, estando cada vez mais parecida com Kim Kardashian, a "rainha" das operações plásticas.
Recorde-se que Dânia terminou o namoro com Luís Matos Cunha no passado mês de abril, tendo apagado todas as fotografias que tinha com ele das redes sociais.
Segundo o 'Correio da Manhã', foi a atriz que pôs fim ao namoro com o dentista. Em declarações ao jornal, Dânia confirmou a separação mas não se alongou nas razões que conduziram à rutura. "Confirmo que estou separada, mas não quero fazer mais comentários", disse apenas.