
A notícia caiu que nem uma bomba. Alexandra Lencastre deixou a TVI, onde estava há 16 anos, com contrato de exclusividade, e foi para a SIC. A estação de Paço de Arcos tornou pública a nova contratação da atriz através de comunicado enviado às redações na sexta-feira, 7. No texto pode ler-se que, para além da ficção, a atriz vai ter também um programa na SIC Mulher.
A transferência apanhou de surpresa a equipa da Plural, onde ainda decorrem as gravações de 'Na Corda Bamba', novela da TVI em que Alexandra Lencastre é uma das protagonistas. Enquanto pedia férias à TVI e descartava o 'Dança Com as Estrelas', a atriz negociou a contratação com a SIC.
"Fecho um ciclo do qual me orgulho, não só pelo que colhi e guardei de grandes profissionais, mas também porque dei sempre o melhor de mim. Entro na SIC pela melhor porta – a da verdade, respeito, consideração e transparência", declarou Alexandra através do comunicado da SIC. No entanto, o arranque parece estar ferido com falta de consideração para com Alexandra Lencastre. A diva de 'Na Corda Bamba' apareceu nas gravações durante a tarde de sexta-feira, em lágrimas, arrasada por ter sido apanhada de surpresa. É que a SIC passou por cima da atriz e divulgou a notícia sem que Alexandra Lencastre tivesse tempo para avisar nem a produção, nem os companheiros de novela. Alexandra queria ter sido ela a fazer o anúncio da saída. Devastada com a situação, foi a chorar que a diva enfrentou os colegas. Uma triste despedida para a diva da estação de Queluz de Baixo.
No entanto, o arranque parece estar ferido com falta de consideração para com Alexandra Lencastre. A diva de 'Na Corda Bamba' apareceu nas gravações durante a tarde de sexta-feira, em lágrimas, arrasada por ter sido apanhada de surpresa. É que a SIC passou por cima da atriz e divulgou a notícia sem que Alexandra Lencastre tivesse tempo para avisar nem a produção, nem os companheiros de novela.
Alexandra queria ter sido ela a fazer o anúncio da saída. Devastada com a situação, foi a chorar que a diva enfrentou os colegas. Uma triste despedida para a diva da estação de Queluz de Baixo.