
O 31.º aniversário da TVI serviu para um encontro inesperado. Pedro Sousa e Inês Castel-Branco, que namoraram durante um ano, entre 2019 e 2020, voltaram a cruzar-se depois da relação ter chegado ao fim (logo que começaram as gravações da novela 'Para Sempre').
De acordo com a 'TV Guia', os dois estiveram juntos em cima do palco, muito bem dispostos, mostrando que entre ambos não ficou qualquer mágoa. Já "na plateia", embora não na mesma mesa, os dois ainda estiveram a falar durante alguns minutos.
Inês Castel-Branco, entretanto, refez a sua vida com o chef Ricardo Salsa, mas também este namoro parece atravessar uma crise. Até hoje, a atriz de 41 anos não confirmou o fim desta relação, garantido não falar mais sobre a sua vida amorosa, mas nunca negou estar novamente estar solteira.
Já Pedro Sousa, por seu lado, desde o final do namoro com Inês não voltou a falar de nenhuma relação, embora o seu coração não esteja livre. O ator de 35 anos terminou há mais de seis meses as gravações de 'Queridos Papás' – projeto do qual recusa falar – e desapareceu de Portugal. Depois de um saltinho à Madeira, foi dois meses para o Sri Lanka onde esteve a fazer surf e turismo, deixando por cá a alegada namorada, Soraia Chaves, que acabou também por viajar… mas para o Nepal e depois para a Indonésia. "Eles têm uma relação livre e sem rótulos. Se estão, estão, se não estão, não estão. De resto nunca assumiram nada", explica à 'TV Guia' fonte próxima do ator.
Pedro não se ficou pelo Sri Lanka, e saltou da Ásia para o Brasil para se encontrar com a mãe – fez-lhe uma surpresa no dia de aniversário, a 4 de fevereiro, na Bahia, antes de voltar a Portugal. Na mais recente entrevista que deu, quando questionado sobre refazer a sua vida amorosa, riu-se e garantiu: "Quando tiver algo a revelar falo."
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, nas bancas.