
A separação de Carolina Deslandes e Diogo Clemente surpreendeu tudo e todos, após muitas juras de amor eterno, tanto em entrevistas como nas redes sociais. "É preciso crescer para entender que se pode ser equipa e família, mesmo que não se namore ou se mantenha um casamento. Continuamos os mesmos, motivados e devotos aos nossos filhos. Continuamos a ser uma família, feliz e forte. Mas já não estamos juntos. Continuamos amigos, continuamos a fazer música e a celebrar tu", anunciou a cantora no início de setembro. Foi um processo doloroso para Carolina Deslandes, que chegou a ser vítima de bullying nas redes sociais após o anúncio da separação. Em resposta a uma fã que lhe perguntou como estava, Carolina respondeu: "Em processo de querer ficar melhor. Mas mal. Acho que é normal. Somos educados a fugir da tristeza e a desvalorizá-la". Carolina Deslandes e Diogo Clemente mantêm proximidade também pelos três filhos, Santiago, Benjamin e Guilherme. Um mês após o fim da relação de cinco anos, o músico mostra-se focado no trabalho e parece já ter encontrado a nova musa: a fadista Sara Correia. Amigos há muito, o músico produziu o último disco da fadista, cujo tema de apresentação é o single 'Chegou Tão Tarde'. "É a confirmação da dimensão e do diamante cada vez amadurecido, que é a Sara a cantar", refere Clemente, também muito elogiado pela fadista.
"É preciso crescer para entender que se pode ser equipa e família, mesmo que não se namore ou se mantenha um casamento. Continuamos os mesmos, motivados e devotos aos nossos filhos. Continuamos a ser uma família, feliz e forte. Mas já não estamos juntos. Continuamos amigos, continuamos a fazer música e a celebrar tu", anunciou a cantora no início de setembro.
Foi um processo doloroso para Carolina Deslandes, que chegou a ser vítima de bullying nas redes sociais após o anúncio da separação. Em resposta a uma fã que lhe perguntou como estava, Carolina respondeu: "Em processo de querer ficar melhor. Mas mal. Acho que é normal. Somos educados a fugir da tristeza e a desvalorizá-la".
Carolina Deslandes e Diogo Clemente mantêm proximidade também pelos três filhos, Santiago, Benjamin e Guilherme. Um mês após o fim da relação de cinco anos, o músico mostra-se focado no trabalho e parece já ter encontrado a nova musa: a fadista Sara Correia. Amigos há muito, o músico produziu o último disco da fadista, cujo tema de apresentação é o single 'Chegou Tão Tarde'. "É a confirmação da dimensão e do diamante cada vez amadurecido, que é a Sara a cantar", refere Clemente, também muito elogiado pela fadista.
"Eu cheguei às mãos dele no primeiro disco, ainda muito menina, e hoje ele é a pessoa que melhor me entende enquanto fadista", assumiu Sara Correia. Num vídeo partilhado nas redes sociais, a fadista e o músico mostram-se muito cúmplices. As imagens documentam as gravações do último trabalho da fadista, em que Carolina Deslandes participada como convidada musical.