
E depois das férias paradisíacas nas Maldivas... vai tudo para tribunal! Gonçalo Quinaz e Jessica Nogueira terminaram o namoro como começaram: abruptamente. Só que se no início era tudo amor e paixão agora há troca de acusações de violência doméstica, ameaças de expor vídeos de cariz sexual e perseguições.
A situação, segundo avança a revista TV7 Dias, terá ficado fora de controlo nas Maldivas onde o casal havia passado férias em Maio. Segundo a jovem relata o casal discutiu várias vezes violentamente a ponto do ex-futebolista lhe ter dado um murro que a deixou "de lábio aberto". A situação agravou-se e ela alega que ele a empurrou, destruiu "metade dos seu cremes" e até lhe tirou o telemóvel temendo que esta gravasse algo que não devia.
De resto Jéssica Nogueira diz que esta não tinha sido a primeira vez que ele havia sido violento com ela. "Antes de ir para Itália também foi. Empurrou-me e insultou-me. Tenho provas de tudo".
Estatuto de vítima
Certo é que a concorrente do 'Big Brother' apresentou no dia 31 de maio queixa na GNR de Penafiel, tendo-lhe sido atribuído o estatuto de vítima...até porque avança a mesma revista havia um historial de queixas. Segundo o documento existem outras, nomeadamente a 8 de Maio, em que segundo é avançado Gonçalo Quinaz terá tentado impedir Jessica Nogueira de sair de casa, quando o casal teria tido mais uma violenta discussão, que a fez temer pela sua saúde.
Ele, contudo, nega e diz que nunca a agrediu, mas foi ele agredido. Garante ainda que se as coisas continuarem tomará outras medidas: "vou para tribunal e mostro tudo. Tenho fotos e testemunhas", avança à mesma publicação. E ameaça. "Ela quando for notificada vai tremer quando vir quem são as testemunhas", revela.
Jéssica não parece abalada até porque também diz ter provas concretas do que o ex-futebolista terá feito, nomeadamente as ameaças feitas pelas redes sociais. Relembramos que alegadamente ele ameaçou expor um video da jovem suíça de cariz sexual. Ele nega, dizendo que a sua conta foi hackeada e que a pessoa em questão que está naquelas supostas imagens nem sequer é Jéssica. Ela contudo alega que isto é tudo para disfarçar e que recentemente ele até mandou pessoas segui-la, tendo sido salva pelo ex-namorado, Pedro Alves com quem diz que não falava há muito tempo, até lhe contar o que estava a passar...
O caso agora segue para a justiça.