
Cristina Ferreira terá ficado furiosa por os planos que tinha para estrear o seu 'Dia da Cristina' terem ido por água abaixo por causa de problemas com o cenário megalómano que está a demorar mais tempo do que o previsto a colocar de pé. A apresentadora tinha agendado para dia 17 o seu regresso à TVI com um programa seu, mas ainda não há data para a estreia e tudo por causa dos atrasos nas obras. "35 homens para uma parede. Recebi esta fotografia da equipa que está a montar o cenário do ‘Dia de Cristina’. Fiquei emocionada. Mais ainda porque esta equipa está muito feliz e orgulhosa pelo resultado", escreveu nas redes sociais. Mas se esta é a postura em público, nos bastidores sente-se a tensão por causa deste atraso. E as polémicas já são muitas. É que além do atraso, Cristina viu-se obrigada a retirar a imagem das obras depois das críticas de alguns fãs para a falta de máscara de proteção individual, revela o site Vidas.
A apresentadora tinha agendado para dia 17 o seu regresso à TVI com um programa seu, mas ainda não há data para a estreia e tudo por causa dos atrasos nas obras. "35 homens para uma parede. Recebi esta fotografia da equipa que está a montar o cenário do ‘Dia de Cristina’. Fiquei emocionada. Mais ainda porque esta equipa está muito feliz e orgulhosa pelo resultado", escreveu nas redes sociais.
Mas se esta é a postura em público, nos bastidores sente-se a tensão por causa deste atraso. E as polémicas já são muitas. É que além do atraso, Cristina viu-se obrigada a retirar a imagem das obras depois das críticas de alguns fãs para a falta de máscara de proteção individual, revela o site Vidas.
Entretanto, Cristina regressa esta segunda-feira ao 'Você na TV 'ao lado de Manuel Luís Goucha para uma semana de emissões para fechar de vez o ciclo desta dupla que vingou nas audiências durante anos. E por responder ficou a polémica criada por Suzana Garcia, que disse o pior de Cristina Ferreira, e que se tinha instalado um clima de medo na TVI.