Com um sentido critico muito apurado e sem nunca deixar nada por dizer, Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca mais Doce', manteve a sua opinião sobre Teresa e não se acanhou de dizer o que pensa já com a concorrente expulsa em estúdio.
"Acho que a Teresa ia com vontade de jogar à séria, mas este perfil bastante agressivo e, muitas vezes, bastante maldoso com os colegas acabou por não ser muito bem acolhido por eles", começou por dizer.Mas não se ficou por aqui: "Houve, muitas vezes, maldade gratuita para com os colegas. Cheguei a achar que era impossível alguém ser assim, permanentemente, durante 24 horas por dia. Espero que tenha sido o stress do jogo a gerar tudo isto e que a Teresa não seja assim, como todos nós portugueses acabámos por assistir".
Mas não se ficou por aqui: "Houve, muitas vezes, maldade gratuita para com os colegas. Cheguei a achar que era impossível alguém ser assim, permanentemente, durante 24 horas por dia. Espero que tenha sido o stress do jogo a gerar tudo isto e que a Teresa não seja assim, como todos nós portugueses acabámos por assistir".
A carregar o vídeo ...
Guerra! A Pipoca Mais Doce parte a loiça a toda ao falar mal do marido
Já Teresa, sempre de língua afiada dentro da casa do 'Big Brother', ficou-se por um lacónico: "É uma opinião". Mas Ana Garcia Martins já antes deste momento, havia protagonizado um outro, desta vez, contra os ex-concorrentes que voltaram a entrar em jogo.
Hélder, Daniel Monteiro, Jéssica e Angélica perfilavam-se para voltar a entrar na Casa. "Quem vai entrar?", perguntou Cláudio Ramos a Ana Garcia Martins.
A carregar o vídeo ...
Hélder arrasado por causa de video com Guita Pimpolho
"Devo dizer-te que sou muito a favor de segundas oportunidades e, portanto, acho que deste grupo, de alguns ex-concorrentes não tiveram oportunidade, não tiveram tempo suficiente de mostrar a sua personalidade em todo o seu esplendor e tem uma belíssima oportunidade para acabarem de se espalhar ao comprido e enterrarem a pouca dignidade que lhes sobrou", avançou sem dó nem piedade.
"Lamento apenas pelos portugueses que gastaram dinheiro. Deviam ser ressarcidos. Gastaram dinheiro a pô-los cá fora e agora vão ter de levá-los com ele lá dentro, mas é um jogo", acrescentou