'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Celebração

Veja como é divertida a festa de aniversário de Nuno Eiró

O apresentador da CMTV juntou no Alentejo vários amigos, muitos deles caras bem conhecidas da televisão, para celebrar os seus 43 anos.
15 de julho de 2017 às 17:15
Nuno Eiro
Nuno Eiro
Nuno Eiro
Nuno Eiro
pub
Nuno Eiro
Nuno Eiro
João Moleira
pub
Nuno Eiro
Nuno Eiro
Nuno Eiro
Nuno Eiro
Nuno Eiro
João Moleira

Iva Domingues e Mónica Jardim, duas das caras da TVI, antiga estação de Nuno Eiró, são apenas algumas das personalidades do mundo televisivo que estão no Alentejo, mais precisamente em Vila Viçosa, para celebrar os 43 anos do apresentador das manhãs da CMTV.

Nuno Eiró garante que as "hostilidades" já começaram... e que o tempo agora é de diversão e de celebrar mais um aniversário, na companhia dos amigos mais próximos. João Moleira, pivô da SIC e da SIC Notícias, também rumou ao Alentejo.

Recorde-se que o apresentador trocou a TVI pela CMTV no final do último ano, tendo começado a apresentar, ao lado de Maya, o 'Manhã CM' desde final de fevereiro. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável