
Mais uma modelo decidiu mostrar em público mensagens enviadas por Cristiano Ronaldo pelo Instagram oficial. A venezuelana Alexandra Méndez, conhecida como "a chama", esteve num programa de televisão peruano a falar das conversas que teve com o craque português.
De acordo com Alexandra, de 26 anos, tudo começou no verão de 2017, quando ela foi ao estádio Santiago Bernabéu ver uma partida do Real Madrid com amigos.
"Ele mandou-me uma mensagem no Instagram e disse: 'Isto é real?' [sobre o bumbum da modelo]' E disse que sim, muito real", contou a modelo antes de propor mostrar as mensagens.
"Neste verão penso que ele conheceu-a [Georgina Rodríguez]. Poderia ser eu a engravidar", acrescentou.
Alexandra explicou que tudo não passou de conversas nas redes sociais e que Ronaldo chegou a dar "bilhetes para os jogos da Champions", mas nada aconteceu entre os dois. "Quando voltei à Europa mandei mensagens. Ele poderia apresentar-me a alguém. Não aconteceu nada. Ele está casado, não gosto disto".
Recorde-se que a ex-'Love on Top' Natacha Sofia já tinha revelado uma situação semelhante, em que Ronaldo enviou-lhe mensagens pelo Instagram elogiando o seu corpo e depois marcou um encontro na sua casa em Lisboa, quando já namorava com Georgina.
Recentemente, uma modelo italiana contou a mesma história. Manuela Ferrera garante que as conversas começaram depois de ter protagonizado imagens muito atrevidas que fazem parte do novo calendário da revista 'For Men'.