
Tiago Teotónio Pereira quer ter uma família grande. O ator, que celebrou 35 esta sexta-feira, foi pai recentemente de mais uma menina, mas sabe, num futuro próximo, que vai ter mais filhos. Agora, com poucas horas de sono por causa de Júlia, de 2 meses, não quer falar muito sobre isso, mas o ator reconhece que gosta do barulho e confusão das famílias grandes.
Em entrevista à Sábado, reconhece que estes primeiros tempos em que é pai de duas meninas têm sido duros, mas também de muita felicidade. "São as duas muito pequenas. A mudança de um filho para dois é enorme, não só nas noites como nos dias. A Júlia chora muito e o problema é que não conseguimos perceber o que ela trem. Passa grandes períodos acordada, desperta às 4 da manhã e fica a olhar para mim até às 5h30", diz.
Questionado sobre se ele e Rita Patrocínio, também ela de uma família grande, pensam ter mais filhos, a resposta é pronta. "Só quando me esquecer [destes dias duros]. Daqui a um ano acho que já posso falar nisso. Agora dá-me ansiedade. Acho que serei pai mais uma vez e que vai ser outra rapariga. Fica aí escrito! Sempre disse que ia ter três miúdas e estou muito bem com isso", garante o ator.
"Foi tranquilo porque a minha família é numerosa e acho ótimo", responde, depois de questionado sobre ter entrado para o clã Patrocínio. "A minha filha tem 12 primos direitos e adora-os. Somos sempre muitos nos natais e aniversários, mas fui habituado a isso. Estranho seria se fossem poucos e sem confusão", explica Tiago Teotónio Pereira.