
Ainda afastada das televisões, Leonor Poeiras, de 42 anos de idade, analisa a atualidade através das redes sociais. Nesta segunda-feira, dia 16, a antiga apresentadora da TVI avaliou as mais recentes polémicas que envolvem figuras públicas com ex-maridos, designadamente, Luana Piovani, Shakira e Miley Cyrus.
Leonor Poeiras manifestou a sua indignação perante a forma como o lado mais privado dos famosos acaba exposto. "A privacidade é um Direito mesmo se formos figura pública. Sinto muita vergonha alheia quando vejo a intimidade dos outros ser exposta. Admito que a privacidade seja exposta se alguém tiver praticado um crime", atirou.
A apresentadora assumiu ainda que fica chocada quando ex-casais tratam estes assuntos na Internet de forma pública, em particular quando há filhos em jogo. "O adultério não é crime, o não cumprimento de pagamentos estipulados ou de combinações de calendário entre ex-casais resolve-se entre advogados. E quando há filhos envolvidos, ainda me choca mais", apontou Leonor Poeiras.
Recorde-se que Leonor Poeiras separou-se de Miguel Braga em 2011, colocando um ponto final numa relação de oito anos, da qual nasceu o filho António. Apesar de separados, Leonor e Miguel mantêm uma relação de amizade. Os dois conheceram-se e apaixonaram-se na TVI, onde o atual diretor de comunicação do Sporting chegou a ser jornalista.