
"O meu pai foi vítima de uma escolha que fez, à qual ficou preso. As pessoas só podem ser ajudadas se quiserem ser ajudadas, facilmente perdem a noção dos limites", palavras doridas de Andreia Rodrigues reagindo às acusações feitas pelo pai, Sérgio Condesso, que acusou a filha de ter "vergonha" de si por levar um estilo de vida humilde, trabalhar na construção civil e "não ter os dentes de baixo".
"Há uma altura em que temos que escolher: ou seguir em frente ou ir para o fundo juntos. Há muito tempo que o meu pai não me liga porque não quer. Porque um dia eu lhe disse que não lhe dava o que ele queria. Porque no meu entender ajudar não é dar dinheiro", reagiu por sua vez a mulher de Daniel Oliveira que no dia do seu casamento não contou sequer com a presença do progenitor.
Agora, Andreia está de luto. A revista TV Guia avança que Sérgio Condesso morreu no passado dia 6 de junho, aos 66 anos, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, não se conhecendo as causas da morte. É revelado também que apesar de não haver qualquer relação pai-filha, foi Andreia Rodrigues que assumiu todas as despesas inerentes às cerimónias fúnebres.
Diga-se que a apresentadora da SIC ainda acreditava numa possível reaproximação com o pai, mas o destino acabou por impedir que isso acontecesse.
Mais pormenores na edição da TV Guia que chegou esta quarta-feira, 24, às bancas, ou aqui.