
A notícia é um exclusivo da 'Noite das Estrelas' da CMTV e foi pela voz da apresentadora do formato, Maya, que ficamos a saber que, em Nova Iorque, José Castelo Branco foi obrigado a apresentar-se diante um juíz e as coisas não lhe correram muito bem.
O polémico e excêntrico socialite ficou proibido de se aproximar de Betty Grafstein e do apartamento em Nova Iorque, onde ambos residiam. Estas medidas estão em vigor até ao próximo dia 22 de abril, altura em que voltarão a ser revistas.
A notícia avançada pelo 'Noite das Estrelas' foi confirmada pelo advogado de Betty Grafstein, Alexandre Guerreiro. Mas a estas duas derrotas de Castelo Branco em tribunal soma-se uma outra: foi-lhe negado o pedido de uma ordem de restrição contra Roger Basile, filho da sua ainda mulher.
"Portanto, não há a mínima dúvida que José Castelo Branco esteve hoje em tribunal e a pretensão de ir ao seu apartamento foi negada. Não só não pode ir ao apartamento, como não pode aproximar-se do apartamento, presumo que da porta, e importunar as pessoas que lá estão. Isto até dia 22 de abril. Portanto, há aqui um agravamento das medidas que já tinham sido decretadas no fim de semana passado", informou Maya.