'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Vida marcada por pancada. Joana Machado Madeira teve de receber tratamento médico após espancamento

Joana Machado Madeira conta finalmente o pesadelo que viveu e que ainda lhe causa fragilidades. A mulher do humorista Eduardo Madeira deixa Goucha em choque com o que sofreu.
14 de junho de 2022 às 08:35
Joana Machado Madeira
Joana Machado Madeira

Joana Machado Madeira não tem tido uma vida fácil. A mulher do humorista Eduardo Madeira revela, finalmente, alguns traumas da infância e que ainda a marcam: foi várias vezes transformada em saco de boxe pelo padrasto e necessitou mesmo de tratamento hospitalar. 

A atriz, que tem tido dificuldades em realizar-se nessa área, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e contou o pesadelo que foi a sua infância, marcada por sovas do padrasto e a ausência do pai após a separação dos progenitores. 

"O meu pai não me fez falta porque tinha a minha mãe. O pai do Manuel também não foi. Para conquistar a minha mãe, tratou-me bem. A partir do momento em que o meu irmão nasceu, eu já não era mais daquela família", contou no programa de Goucha na TVI, surpreendendo com os pormenores que deu sobre o que viveu: "Quer que lhe conte a verdade? Nunca contei. O pai do Manuel nunca me tratou bem, cheguei a ir várias vezes para o hospital com sovas que ele me dava, depois tinha de dizer que caí. A minha mãe sabia. Foi horrível".

"Fazia de tudo para não estar em casa. Lembro-me de sair de casa depois das sovas, limpava as lágrimas, e ia para a escola ser outra Joana, a divertida e alegre. Foi assim até a situação se tornar insustentável", lamenta.

Goucha ficou em choque com o que ouviu: "Quem sou eu para dar conselhos a quem está em casa, quem sou eu realmente mas…senhores que se escondem atrás de um teclado, senhoras, da próxima vez que escreverem um comentário tentando humilhar uma pessoa como a Joaninha espero que tenham ouvido esta conversa e que percebam o percurso desta jovem mulher, sofrido, com muitas pedras pelo caminho, com falta de afeto por isso pensem se vale a pena magoar uma pessoa da qual desconhecem a vida que hoje, em parte, foi aqui mostrada", disse o apresentador, que lamentou os constantes "ataques" de haters a Joana Machado Madeira. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável