"Vou vos contar um caso de uma menina de 12 anos que passou por uma violação, essa menina fui eu", começou por afirmar a concorrente do 'Big Brother' Catarina.
Diante do risco de ser expulsa do 'reality show' da TVI, a jovem de 24 anos de idade quis deixar um alerta para os colegas da casa e os telespectadores.
"Guardei este segredo durante muitos anos. Só contei à minha família, quando digo à minha família é a minha mãe e à minha irmã. O meu pai não sabe porque não faço ideia de como é que ele vai reagir a uma coisa destas. Contei apenas há dois anos porque senti que estava na altura, não podia guardar mais isto para mim", continuou.
Em lágrimas, e com os colegas também visivelmente emocionados, Catarina lamenta o que aconteceu na sua infância. "Eu era uma criança, caramba. Ninguém merece passar por uma coisa destas muito menos uma criança que não sabe lidar com situações destas".
"A mensagem que eu quero passar é: se eu não posso mudar o meu passado ao menos que mude o futuro de alguém que esteja a passar por isto'. Não se calem. As pessoas mais próximas que consigam ver alguns sinais", pediu.
Recorde-se que Catarina também já revelou outros dois episódios dramáticos. Era vítima de violência às mãos de um ex-namorado, quando conseguiu sair da relação ele foi assassinado.