
Filipa Castro terá sido agredida em Lisboa. Foi a própria comentadora da CMTV que denunciou o alegado ataque nas redes sociais. "Acabei de ser agredida no parque de estacionamento do Hospital de Santa Maria. Esta é a viatura onde se encontra esta senhora mais um homem que foi o primeiro a agredir-me com um empurrão e de seguida sai outra mulher de dentro da viatura que também o fez", revelou Filipa Castro. O motivo terá sido um lugar de estacionamento, após 40 minutos de espera.
Visivelmente nervosa, Filipa descreveu o inusitado episódio: "Tive sorte que um senhor agarrou logo um deles e eu comecei a gritar, caso contrário levava ali um enxerto de porrada à séria. Liguei logo para a polícia mas disseram-me que tinha que me dirigir à polícia do hospital. A polícia do hospital neste momento diz que não tem ninguém ali para tratar do assunto. Mas não vou desistir porque este país está a tornar-se um perigo onde nem sequer temos proteção nenhuma e podia ter ficado completamente desfeita da maneira como o homem saiu do carro para me bater".
Para além de descrever o momento aflitivo, Filipa Castro usou ainda as redes sociais para expôr um dos alegados agressores: "Vergonhoso! 1 homem e 2 mulheres tentarem bater assim em alguém e também tiraram fotos do meu carro e fugiram. Os seguranças não fizeram nada… A foto completa, pena não ter apanhado os outros dois."