
Num momento feliz da vida de Maria Botelho Moniz, em que a apresentação do 'Big Brother Verão' tem dado frutos, a comunicadora foi entrevistada pela 'TV Guia' e, para além de falar sobre este novo desafio profissional, esclareceu também os rumores de que teria uma relação azeda com Cristina Ferreira.
Cristina Ferreira ocupou o lugar de Maria Botelho Moniz nas manhãs da TVI, no programa 'Dois às 10', quando esta se encontrava de licença de maternidade e, algo que se previa temporário, tornou-se permanente com Maria a perder lugar no referido formato.
Claro que, depois deste acontecimento, muito se especulou sobre uma possível tensão entre ambas, mas agora Maria esclarece: "Nunca me aborreci com a Cristina. Isso não é verdade", começou por dizer.
"São invenções de quem quer criar conflito onde ele nunca existiu. E a Cristina não me 'tirou' nada, isso é absurdo", afirmou, negando qualquer especulação.
Maria Botelho Moniz disse ainda que está muito feliz por estar na TVI e mostrou-se grata por todo o apoio que tem recebido do público: "Tenho muita sorte. O público é muito carinhoso comigo e sinto que tenho um grande apoio".