'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Celebridades

Zangada com Cristina Ferreira? Maria Botelho Moniz quebra o silêncio

A apresentadora falou, enfim, da relação com a diretora de entretenimento e ficção da TVI.
Por FLASH! | 30 de julho de 2025 às 17:16
Maria Botelho Moniz esclarece rumores de conflito com Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos, Cristina Ferreira
Maria Botelho Moniz partilha rituais e recorda o pai
pub
Maria Botelho Moniz
Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos, Cristina Ferreira
Maria Botelho Moniz partilha rituais e recorda o pai
Maria Botelho Moniz

Num momento feliz da vida de Maria Botelho Moniz, em que a apresentação do 'Big Brother Verão' tem dado frutos, a comunicadora foi entrevistada pela 'TV Guia' e, para além de falar sobre este novo desafio profissional, esclareceu também os rumores de que teria uma relação azeda com Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira ocupou o lugar de Maria Botelho Moniz nas manhãs da TVI, no programa 'Dois às 10', quando esta se encontrava de licença de maternidade e, algo que se previa temporário, tornou-se permanente com Maria a perder lugar no referido formato.

Claro que, depois deste acontecimento, muito se especulou sobre uma possível tensão entre ambas, mas agora Maria esclarece: "Nunca me aborreci com a Cristina. Isso não é verdade", começou por dizer.

"São invenções de quem quer criar conflito onde ele nunca existiu. E a Cristina não me 'tirou' nada, isso é absurdo", afirmou, negando qualquer especulação. 

Maria Botelho Moniz disse ainda que está muito feliz por estar na TVI e mostrou-se grata por todo o apoio que tem recebido do público: "Tenho muita sorte. O público é muito carinhoso comigo e sinto que tenho um grande apoio".

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável