
Recentemente, Cristina Ferreira decidiu mudar os apresentadores do 'Somos Portugal' e apostar em caras fixas. Porém, os telespectadores não se mostram contentes com estas alterações.
Desde que Fanny Rodrigues, Ana Arrebentinha e Zé Lopes se juntaram à equipa dos programas de domingo, que têm chovido críticas acerca do formato.
Angustiado com os comentários que lê dia após dias na internet, Zé Lopes - que aceitou o convite da diretora de entretenimento da TVI para se mudar para Queluz de Baixo -, mostra-se desesperado com tudo o que tem sido dito a seu respeito e da restante equipa.
"Não sei lidar com isto tudo, para mim é muito difícil e depois eu tenho um vício que pode ser mau, eu leio tudo e magoa-me muito porque eu acho que muitos comentários que há as pessoas nem dão oportunidade de nos verem, de perceberem como é que fazemos", desabafou numa conversa no programa das manhãs da estação, 'Dois às 10'.
O apresentador revela que está sempre disponível para ler críticas que o ajudem a ser melhor profissional, mas que chegou que algumas delas são apenas gratuitas e com o instinto de magoar. "Se for uma crítica construtiva, eu aceito plenamente. Mas quando é assim uma crítica maldosa, mesmo para destilar veneno quando nem vês o programa, eu acho feio porque eu tenho 23 anos, é muito difícil."