
José Carlos Pereira e Liliana Aguiar sofreram uma pequena "contrariedade" quando se preparavam para embarcar numas férias românticas na ilha do Sal, em Cabo Verde.
O voo da TAP em que iam viajar foi cancelado, e o casal viu-se obrigado a passar a madrugada no aeroporto de Lisboa, à espera do voo seguinte, sem que lhe fosse providenciada estadia num hotel.
Zeca não gostou e filmou um desabafo, que partilhou nas redes sociais (veja o vídeo, em cima). "A TAP, que era considerada uma boa agência de aviação, está neste momento a fazer aquilo que não deve fazer: tratar mal os seus passageiros, os seus clientes, e principalmente a desrespeitar as pessoas", diz o ator.
Liliana Aguiar também expressou o seu desagrado nas redes sociais.
"6 horas de espera e voo cancelado. Uma vergonha, eu sempre gostei da TAP mas agora tenho muito a reclamar, tratam as pessoas e crianças muito mal nem sítio para dormir arranjam, enfim... vergonhoso. Vou agora dormir, estou morta de cansaço", escreveu a empresária.
Recorde-se que esta semana foi revelado que o casal irá batizar o filho, Salvador, no Mosteiro dos Jerónimos, já no próximo dia 24 de setembro.