'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Zeca sem o filho em domingo com crianças

José Carlos Pereira aproveitou o domingo solarento para uma tarde em família. O ator esteve com várias crianças mas... faltou o filho, Salvador.
Por Carolina Pinto Ferreira | 23 de abril de 2017 às 21:29
zeca
zeca

José Carlos Pereira, de 38 anos de idade, continua sem publicar fotografias com o filho, Salvador, de 4 meses, fruto da sua conturbada relação com Liliana Aguiar. 

O ator aproveitou a tarde deste domingo, dia 23, para estar com a família. Zeca partilhou uma fotografia nas redes sociais com os sobrinhos mas sem o filho. Salvador é a ausência mais notória neste registo familiar. 

Depois de ter estado de férias em Bali, na Indonésia, e de ter manifestado estar cheio de saudades do filho, José Carlos Pereira visitou o pequeno Salvador.

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar têm estado em constante guerra pela guarda do filho. Recorde-se que Zeca já tinha acusado Liliana de não o deixar ver o filho, enquanto que a empresária de 37 anos de idade fez saber que, afinal, era o ator quem não estaria interessado em ver a criança. Um drama que só será resolvido, ao que tudo indica, depois da audiência, entretanto adiada.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável