
Zulmira Ferreira enfrenta mais um drama familiar. Seis meses após a morte do filho, Eddie, a socialite está a começar um processo de divórcio de Jesualdo Ferreira, com quem é casada há 32 anos.
A informação foi avançada esta quarta-feira, 24, pela 'Caras', e poderá estar em causa a distância do treinador. Jesualdo foi despedido duas vezes este ano do clube egípcio Zamalek. Na primeira vez, em janeiro, tudo levava a crer que o técnico ia regressar a Portugal, mas Jesualdo acabou por fazer mais dois meses de contrato até ser despedido novamente, em março.
Em meados de abril, a comentadora do 'Passadeira Vermelha' já reclamava da distância do marido numa entrevista à 'Caras'.
"Ele foi-se embora no dia a seguir ao velório [de Eddie] e não voltámos a estar juntos. Tento compreender que a profissão dele é assim, mas nesta altura da minha vida está ser complicado aceitar. Estar sozinha machuca-me muito. Preciso muito dele ao meu lado e estou desejosa que regresse", disse Zulmira Ferreira.
Eduardo é o único filho de Zulmira e morreu em novembro do ano passado na Turquia, aos 42 anos, na sequência de um aneurisma.
A FLASH! tentou contatar Zulmira para mais esclarecimentos mas tal não foi possível.