A Fundação Inatel promove Leilão Solidário destinado à Casa do Artista

Primeira serigrafia de Roberto Chichorro com base de licitação de 350€
16 de novembro de 2021 às 19:36
Original de Roberto Chichorro, a serigrafia no. 1 que este pintor elaborou por ocasião da comemoração do 85º aniversário da Fundação INATEL, vai ser leiloada entre os dias 10 de novembro e 15 de janeiro de 2022, com uma base de licitação de 350,00 € (trezentos e cinquenta euros).

O valor a apurar até final do leilão, que se processará através do site da Fundação INATEL (www.inatel.pt), reverterá a favor da Apoiarte – Casa do Artista, associação inaugurada em 1999, cuja principal missão é a de apoiar e dignificar os profissionais que exerçam ou tenham exercido atividade nas áreas das artes cénicas, do cinema, da rádio e da televisão.

Sobre Roberto Chichorro

Roberto Chichorro é um artista plástico moçambicano, que vive desde 1985 em Portugal, onde se dedica inteiramente à pintura. Expõe, coletiva e individualmente em várias galerias. As suas obras encontram-se espalhadas pelo Museu de Arte Contemporânea em Lisboa e o Museu de Arte Contemporânea de Luanda.

Ilustrou vários livros, com destaque para o poeta Craveirinha.

A continuidade da missão da Casa do Artista, e o sucesso desta causa depende do seu contributo.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável