'
A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos

Escolha a Flash como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Comunicados Imprensa

Angariação de fundos para José

21 de maio de 2026 às 15:11

A Associação Salvador lançou no início do mês uma campanha para apoiar as obras de adaptação da casa de banho de uma criança de 3 anos com deficiência motora, angariando um total de 3.110€.  

A iniciativa teve como objetivo melhorar as condições de acessibilidade e segurança na casa do José, uma criança com uma condição neurológica rara, Síndrome L1CAM, que compromete significativamente o movimento e a autonomia. A adaptação da casa de banho permitirá tornar os cuidados de higiene diários mais seguros, confortáveis e dignos, tanto para o José como para a família.  

Lançada pela Associação Salvador, a campanha apelou à solidariedade de todos para responder a uma necessidade urgente da família, que enfrenta diariamente desafios acrescidos devido à condição clínica do José.  

Com esta campanha, a Associação Salvador reforça a sua missão de apoiar pessoas com deficiência motora em Portugal, promovendo a inclusão, a autonomia e melhores condições de vida para quem enfrenta barreiras físicas e sociais.  

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.