
Letizia parece estar sempre a par das tendências de moda atuais, mas também não se acanha quando se trata de recriar alguns dos seus looks mais icónicos.
Na passada noite de domingo, 29 de junho, os Reis de Espanha ofereceram um jantar no Real Alcázar de Sevilha por ocasião da 4ª Conferência Internacional das Nações Unidas sobre o Financiamento do Desenvolvimento, que terá lugar até 3 de julho na capital andaluza, e a indumentária da rainha não desiludiu.
Para este evento, Letizia recuperou um vestido que já tinha usado em 2019, criado por uma das suas estilistas de eleição, Carolina Herrera.
Trata-se de um vestido de chiffon azul com uma saia fluida e pormenores de flores douradas, comprimento midi e um pronunciado decote em V. Um design espetacular que complementou com uma clutch dourada e sapatos com um salto discreto no mesmo tom, condizendo assim com os detalhes no vestido.
A maior diferença entre os looks vai para a forma como Letizia levava o cabelo, em 2019 estava apanhado, garantindo um estilo elegante e sofisticado, e agora decidiu deixá-lo solto, conferindo um aspeto mais descontraído.