Os dois vestidos que Sara Sampaio usou em Cannes e que deslumbraram a audiência
Sara Sampaio, de 31 anos de idade, tem sido por estes dias o grande centro das atenções em Cannes, em decorre mais uma edição do famoso festival de cinema.
Fora dos momentos das exibições dos filmes, tem sido na passadeira vermelha que a modelo portuguesa tem encantado todos à sua passagem, deixando os fotógrafos sem mãos a medir para capturar a sua beleza e os looks que tem apresentado na Riviera Francesa.
Este sábado, na estreia do filme 'Killers of the Flower Moon', realizado por Martin Scorcese, Sara Sampaio surgiu com um vestido que deu muito que falar, uma criação da marca britânica Sophie Couture, um modelo em tule preto com uma saia comprida e volumosa. Mas o grande pormenor são as várias camadas do vestido, quase uma obra de arte, que sendo estáticas parecem que estão ao sabor do vento. Um resultado visual inédito, que já levou muitos a considerarem a portuguesa como a rainha de Cannes.
Para complementar o look Sara usou joias prateadas da marca francesa Messika e um penteado com ondas. Muitos também associaram este vestido ao da personagem de Natalie Portman no filme 'O Cisne Negro', que valeu à atriz norte-americana o Óscar de Melhor Atriz em 2010.
Já antes Sara Sampaio tinha dado um grande ar da sua enorme graça com um vestido do estilista libanês Zuhair Murad, com penas de avestruz, drapeados e uma enorme cauda, a fazer lembrar as showgirls de Las Vegas.