
Com totais looks brancos, as mulheres de Donald Trump e Emmanuel Macron disputaram um verdadeiro duelo de titãs no que ao estilo diz respeito, na passada terça-feira, dia 24 de abril, na visita à Galeria Nacional de Arte, em Washington DC, nos Estados Unidos.
Apesar da escolha da cor ter sido a mesma, o conjunto de Brigitte pouco se assemelhava à classe e elegância de Melania. Enquanto a primeira-dama francesa optou por um vestido tradicional acima do joelho de Louis Vuitton, a mulher de Donald Trump escolheu um conjunto clássico Michael Kors de blazer e saia abaixo do joelho, com um cinto que lhe afigurava a cintura. Melania juntou ainda um chapéu da mesma cor de aba com a assinatura de Harvé Pierre que lhe valeram ser o centro das atenções.
Para terminar o look, ambas optaram por uns stilettos escuros, os de Melania eram Louboutin azuis e de Macron, uns Louis Vuitton pretos.
Já no jantar oficial na Casa Branca, o vestido prateado, pintado à mão com lantejoulas da Chanel de Melania Gomes voltou a fazer furor junto dos media e dos críticos de moda. Brigitte não ficou atrás, e optou por um elegante vestido bordado em tom cru de Loius Vuitton.
Mesmo com estilos e idades diferentes, a verdade é que as comparações entre Melania e Brigitte já correm o mundo.