'

Notícia

MTV Video Music Awards

Anitta arrasou na passadeira vermelha dos MTV Video Music Awards

Anitta faz história em noite de glória para a cantora brasileira, que apostou num vestido vermelho.
29 de agosto de 2022 às 12:43
Os melhores looks dos MTV Video Music Awards
Taylor Swift
Anitta
Lil Nas X
Latto, Brooklyn Nikole
Lizzo
Nicki Minaj
Avril Lavigne
Kerri Colby
Taylor Swift
Anitta
Lil Nas X
Latto, Brooklyn Nikole
Lizzo
Nicki Minaj
Avril Lavigne
Kerri Colby

Decorreu este domingo a cerimónia dos MTV Music Awards de 2022, que teve lugar no Prudential Center em Newark, Nova Jérsia. Jack Harlow foi o artista mais premiado da noite, com 4 estatuetas, mas foi Taylor Swift quem levou para casa o galardão mais prestigiado, de Vídeo do Ano, com ‘All Too Well: The Short Film’, que ela própria realizou.

A cantora norte-americana, que se tornou na primeira artista a vencer três prémios de Vídeo do Ano, elogiou o facto de haver maior representatividade nesta categoria: "Pela primeira vez na história dos VMA, quatro dos realizadores nomeados são mulheres", aproveitou para afirmar.

Também em estreias se destacou Anitta, a primeira brasileira a receber um prémio VMA, na categoria de música latina com o tema ‘Entender’. "Esta noite estamos a fazer história. É a primeira vez do Brasil aqui, sou a primeira do meu país a receber um prémio como este e quero agradecer à minha família e aos meus fãs. Apresentei um ritmo que durante muitos anos foi considerado um crime no meu país. Nasci e cresci numa favela e para os que nasceram lá nós nunca imaginámos isto possível", referiu a carioca.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever